LANÇAMENTOS | DIAS DE SANGUE E GLÓRIA





Nome: Dias de Sangue e Glória
Trilogia: Entre Mundos
Autor(a): Laini Taylor
Data de Lançamento: 17 de Abril 2015
Editora: Porto Editora
Um mês depois de lançar o primeiro volume, a Porto Editora publica Dias de Sangue e Glória, o segundo livro da trilogia Entre Mundos de Laini Taylor. A propósito deste livro, a escritora Stephenie Meyer disse: «Li Dias de Sangue e Glória, de Laini Taylor, em apenas dois dias e fiquei completamente apaixonada. Obrigada pelas horas de leitura emocionante.»
Dias de Sangue e Glória dá continuidade à história iniciada com A Quimera de Praga, o livro que marcou o mercado livreiro nos EUA no ano da sua publicação e que foi aclamado por críticos e júris de prémios.








Sinopse:
Karou, antiga estudante de Arte, quimera revenante e aprendiz de ressurrecionista, tem finalmente as respostas que sempre procurou. Sabe quem é - e o que é. Porém, com este conhecimento vem outra verdade que ela daria tudo para desfazer: amou o inimigo e foi traída, e um mundo inteiro sofreu por isso.
Agora, sacerdotisa de um castelo de areia numa terra de poeira e estrelas, profundamente só, Karou tenta recriar o universo do seu passado, contribuindo, com a sua dor e a sua mágoa, para a volta gloriosa das quimeras.
Porém, sem Akiva, e sem o seu sonho de amor partilhado, o caminho da esperança afigura-se impossível de trilhar.
Repleto de desgosto e beleza, segredos e escolhas impossíveis, Dias de Sangue e Glória encontra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra tão antiga como o tempo.

Comentário:

Um grande obrigado à Porto Editora, pela rapidez na publicação dos dois primeiros livros desta fabulosa Trilogia e por não ter desistido de editar a mesma no nosso país. 
Li o Daughter of Smoke and Bone no inicio deste ano (mal eu sabia que os livros iriam ser publicados em Portugal!) e adorei. Comecei a ler Days of Blood em Starlight mas tive que o colocar de lado por falta de tempo. E neste momento estou contente por o ter feito. Desta forma, posso comprar o livro em Português -  para combinar com o primeiro -  e posso continuar a viver esta intensa história de Amor e Traição entre Akiva e Karou.
Mal posso esperar por ter o livro em mãos!


Image and video hosting by TinyPic



2 comentários: