INICIATIVAS | SALDOS NA WOOK





E qual é o livrólico/a que não adora as promoções da Wook




Tenho que admitir que ultimamente tenho optado por comprar livros em segunda mão ao invés de livros novos, uma vez que o preço é muito mais apelativo e permite-me comprar mais obras. No entanto, as promoções da Wook deixam-me sempre um pouco maluquinha, por isso creio que vou comprar pelo menos três obras das que figuram na imagem em baixo. Há muito tempo que quero ler o Sob o Céu que não Existe e acho que vou aproveitar o desconto. Recentemente, a Joca do canal do YouTube Little House of Books, deixou-me muito curiosa em relação ao O Tempo dos Milagres. Ao mesmo tempo fiquei intrigada pela sinopse de O Todo-Meu

E vocês, o que pretendem comprar nestes Saldos da Wook? 


Sem comentários:

Enviar um comentário