BOOKHAUL | FEVEREIRO 2015



Nada melhor que mostrar todos os livros que adquiri durante o mês de Fevereiro no "primeiro" post do blog. No total comprei 11 livros e até agora não li nenhum! O tempo é pouco para tantos livros, e para ser sincera, acabei de passar por uma ressaca literária enorme, ao ponto de não conseguir pegar em nenhuma obra. Felizmente, já recuperei o meu ritmo! 




Throne of Glass, Sarah J. Maas
The Kite Runner, Khaled Hosseini

Estes foram os únicos livros que comprei em Inglês este mês. Throne of Glass era um daqueles que já queria comprar à algum tempo. É muito bem creditado por toda a comunidade do Booktube e o género Fantasia é um dos meus favoritos. Tinha todas as razões para comprar o livro, e ainda mais quando o vi a 4.70€ no Book Depository! Não resisti!
The Kite Runner já tinha despertado a minha curiosidade quando ouvi a Joca - do canal do YouTube, Little House of Books - falar sobre ele. No entanto adquiri-o por causa da Faculdade, uma vez que, tenho de o ler para a cadeira de Inglês.



Jane Eyre, Charlotte Brontë
História de Duas Cidades, Charles Dickens
O Monte dos Vendavais, Emily Brontë
Orgulho e Preconceito, Jane Austen

Eu adoro a FNAC pelos mais variados motivos, mas quando me deparo com uma promoção online de 50% de desconto numa selecção de livros que me agrada, então fico totalmente maluquinha. 
Há uns tempos a esta parte decidi investir em Clássicos da literatura. A minha estante é maioritariamente composta por livros de Fantasia. Estes são quatro exemplos de obras que me foram introduzidas pelos mais variados títulos da minha estante. I blame William Herondale! 


Graceling, Kristin Cashore
Razões para ler Graceling:
Nº1.: Género: Fantasia;
Nº2.: Recomendado pela Christine Riccio do canal do YouTube PolandBananasBOOKS;
Confio plenamente no gosto dela e quando vi que este livro também estava na promoção da FNAC, não resisti!


Uma Vida de Cão, John Grogan
Marley & Eu, John Grogan

Eu admito: adoro cães. Por isso quando vi estes dois na Cash Converters a um óptimo preço, tive de os trazer comigo. Além do mais, nunca vi o filme Marley & Eu mas tenho bastante curiosidade em ver. Antes disso quero ler o livro.


Quase chorava de alegria quando finalmente encontrei estes dois na Cash Converters.
Deixem-me deixar já bem claro: Não, eu nunca li a serie Harry Potter
O ano passado li o primeiro livro e gostei bastante. No entanto, requisitei-o na biblioteca e quando fui à CC encontrei toda a colecção para venda a um preço super acessível. Só trouxe três dos sete volumes e arrependi-me porque no dia seguinte, quando lá fui para ir buscar o resto, já tinham sido vendidos. Por isso, fui diversas vezes à loja na esperança de finalmente encontrar os que me faltavam para completar a colecção e só no mês passado consegui o que pretendia.
Tenho a dizer que estou muito satisfeita com a loja. Comprei os sete livros por 15€, sendo que três deles são 1ªas Edições!


Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário