BOOKHAUL | UM BOOKHAUL ESTRANHAMENTE PEQUENO


Quem me conhece sabe o quão compulsiva sou no que toca à compra de Livros. Ultimamente, para além de andar outra vez desaparecida, também não tenho comprado nada. No entanto, reuni neste mini-Bookhaul seis obras que nunca mostrei aqui no Blog e que pretendo ler agora que estou livre da Faculdade. Quem é estudante universitário, ou já foi, de certo compreende o porquê da minha ausência. Torna-se muito difícil conciliar tudo e o Mixórdia Literária tem saído prejudicado. Eu sei que prometi estar mais activa, e ainda não perdi a esperança, uma vez que, finalmente acabei as frequências. Não pretendo estabelecer objectivos neste momento, pois sei que se não os consegui cumprir irei ficar desiludida comigo própria. Desta forma, a única meta que pretendo alcançar relaciona-se com a projecção do Blog. Portanto irão haver mudanças no ML, não sei bem quando, mas por ora começam com a mudança visual. Digam-me o que acharam nos comentários!
E agora vamos aos livros!



Grey, E.L. James 

Apesar da péssima escrita da autora e do tema que trata nos seus livros, confesso que fiquei curisosa com a nova obra de E.L.James apenas por ser contada sob uma perspectiva diferente de Anastacia Steele. Estou bastante ansiosa por ler Grey para tentar perceber melhor o quão conturbado Christian é.

 Mansfield Park, Jane Austen 

Já me falta muito pouco para conseguir reunir todos os livros de Austen... e ainda não li nenhum! Esta é uma situação que pretendo alterar! Entretanto podemos tirar um momento para apreciar esta capa? Confesso que adoro as capas da Wordsworth Classics muito mais do que o preço dos exemplares propriamente ditos!


A Epidemia, Sebastian Rock 
O Extermínio, Sebastian Rock

Estes dois são os mais recentes moradores da minha estante. Nada sei acerca deles, apenas que falam sobre vampiros, o que por si só já lhes concede pontos positivos. No entanto, ambos tem um valor sentimental para mim, pois foram-me oferecidos pelo meu amável Afilhado Académico! Pontos extra para estas duas belezas!

 Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley 

É tão bom ter Unidades Curriculares que nos obrigam a ler excelentes obras como Um Admirável Mundo Novo. Juntar o útil ao agradável é sempre bom, por isso ler este livro para a Faculdade, foi a cereja no topo do bolo!

1984, George Orwell

À Semelhança de Brave New World, ler 1984 já estava nos meus planos há muito tempo. Só me falava um incentivo, que me foi dado pela melhor Unidade Curricular da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa: Ficção Ciêntifica e Fantasia de Expressão Inglesa, Quem é que não gosta de ter aulas acerca de Star Wars, Harry Potter, Narnia e Senhor dos Aneis? 

Sem comentários:

Enviar um comentário