TOPS | WISHLIST DO MOMENTO




E porque ultimamente a rubrica TOPS tem estado muito parada, decidi trazer-vos 8 dos infinitos livros que pretendo adicionar à minha estante. Só este mês, já comprei 7 obras, no entanto, e porque é o mês do meu aniversário, espero acumular uma boa pilha, de forma a poder elaborar o Bookhaul de Julho. Ainda tenho muitas obras que fui adquirindo ao longo do último ano, enquanto estive ausente, para vos mostrar. Por isso fiquem atentos, pois muito provavelmente irá sair um Bookhaul nos próximos dias!




On the Road, Jack Kerouac  Crónicas de Bane, Cassandra Clare • Rebeldes, Anna Godbersen  Illuminae, Amie Kaufman & Jay Kristoff • Quando as Estrelas Caem, Amie Kaufman & Megan Spooner • Hollywood, Charles Bukowski • Letras Escarlates, Anne Bishop • Eleanor & Park, Rainbow Rowell

•••

No final do mês de Julho, espero ter pelo menos 3 destas 8 obras nas minhas mãos para vos poder mostrar: Illuminae, Crónicas de Bane e On the Road - pois de todas são aquelas que mais despertam a minha curiosidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário