LANÇAMENTOS | O COMPLEXO DOS ASSASSINOS





Título: O Complexo dos Assassinos
Autor(a): Lindsay Cummings
Data de Lançamento: 15 de Abril de 2015
Editora: Saída de Emergência

Sinopse:

Um thriller intenso de ação e paixão num cenário futurista onde o número de assassinatos é superior à taxa de natalidade 

Meadow Woodson, uma rapariga de 15 anos que foi treinada pelo seu pai para lutar, matar e sobreviver em qualquer situação, reside com a sua família num barco na Florida. O Estado é controlado pelo Complexo Assassino, uma organização que segue e determina a localização de cada cidadão com precisão, provocando o medo e opressão em absoluto.
Mas tudo se complica quando Meadow conhece Zephyr James, que é – embora ele não saiba – um dos assassinos programados do Complexo. Será o seu encontro uma coincidência ou parte de uma apavorante estratégia? E conseguirá Zephyr impedir que Meadow descubra a perigosa verdade sobre a sua família?

Comentário:

Pessoalmente, odeio esta capa. Penso que a original (ver aqui) é muito mais interessante e não parece um cartaz de um filme. A primeira coisa que eu penso ao olhar para esta imagem é que este é algum livro que se passa no universo dos Jogos da Fome sem a Katniss.
Mas capas à parte, estou muito satisfeita pelo lançamento do mesmo em Portugal, principalmente porque já planeava comprar-lo. Agora, não tenho desculpas.
Em relação à premissa, sou um pouco suspeita uma vez que adoro Distopias, mais deixou-me bastante intrigada...

Image and video hosting by TinyPic





3 comentários:

  1. omg the murder complex em portugês? estas editoras tão a aprender...mas quanto às capas, mais do mesmo xD parece mesmo um 4º livro dos jogos da fome.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei surpreendida! a topseller também anda a publicar uns livros mt fixes. Já sabes como é xD sempre brilhantes, parece mesmo!

      Eliminar