BOOKISH | POTTERMORE QUIZZES



Faltam cerca de 100 dias para o lançamento do filme Fantastic Beasts and Where to Find Them, e como tal, achei que estava mais do que na hora de descobrir a minha casa de Ilvermorny!


Calhou-me Thunderbird, uma besta que pode criar tempestades enquanto voa. Aqueles que fazem parte desta casa valorizam as aventuras e representam a alma. Honestamente, não sabia do que estava à espera, mas estou muito contente com o resultado! 



Terminado o primeiro teste, decidi que seria oportuno repetir o teste das Casas de Hogwarts. Há uns anos, quando respondi pela primeira vez ao questionário, calhou-me Gryffindor. E honestamente sempre me identifiquei bastante com as características da casa de Harry Potter. Após ter respondido a todas as perguntas novamente, qual não foi o meu espanto, o resultado foi um pouco diferente: Hufflepuff. Acredito que os testes disponibilizados no Pottermore são um pouco subjectivos, e acabei por me conformar: I'm a proud Hufflepuff! :)


Terminados os testes das Casas, chegou a altura de efectuar o teste da Varinha. O resultado foi o seguinte:


E vocês, já descobriram qual é a vossa casa de Ilvermorny? Nao?! Então do que estão à espera? Saibam mais em 

Sem comentários:

Enviar um comentário