BOOKSHELF | A MINHA NOVA ESTANTE!


Nem acredito que já passou um ano desde a última vez que publiquei no Blog. Eu sei, todas as vezes que volto a escrever aqui acabo sempre a prometer que irei continuar. E depois nunca continuo. Desta vez nem sequer vou falar do assunto. Julgo que conseguem adivinhar o porquê da minha ausência (=faculdade). Só espero conseguir continuar com este projecto e quem sabe, apostar noutras opções!
Mas vamos aquilo que realmente interessa: a minha nova estante! 

Quem me acompanha no meu instagram pessoal/blog sabe que andava há meses a desejar uma estante nova. Queria uma coisa diferente daquela a que estava habituada: maior, mais clara e sobretudo mais atractiva. As minhas antigas prateleiras - gastas, usadas e demasiado desactualizadas, - já não chegavam para suportar todos os livros que tenho. Para terem uma noção a estante estava assim:




Uma confusão, não é? Estas fotos foram tiradas à sensivelmente 5 meses e o cenário piorou entretanto. Foi no dia 30 de Julho que finalmente decidi ir ao IKEA em busca da minha estante de sonho: branca, com 2 metros de altura e imenso espaço para arrumar todos os meus livrinhos. Apresento-vos a BILLY:



Tenho que confessar que não consigo parar de olhar para a minha nova estante, que não estaria de pé se não fosse a ajuda do meu querido namorado. Conseguem imaginar dois totós no meio de um quarto cheio de livros e coisas por todo o lado a montar uma estante à 1h00 da manhã? Pois, foi isso mesmo que aconteceu. A cena devia ter sido toda filmada. [Já agora, obrigada Paulo!]
No final, cheguei à conclusão que secalhar devia ter comprado 2 estantes em vez de uma, pois já não tenho mais espaço para livros. Lá vou eu ter de voltar a jogar ao tetris 😂







Sem comentários:

Enviar um comentário